terça-feira, 14 de março de 2017

HD Texture Pack BETA - Download

ATENÇÃO! 'HD Texture Pack' se trata de um skin pack para o jogo Jurassic Park Operation Genesis e que não tem nenhum objetivo comercial ou de lucro.




A nossa Equipe de Produção de Mods da Legado Jurássico lhe apresenta a versão beta (testes) do HD Texture Pack, ao contrário dos demais projetos da equipe esse pack é mais voltado para skins em HD trazendo algumas novas espécies de dinossauros.

O pack ainda está em fase de produção e ainda não tem uma data prevista para o lançamento da versão completa, mas você poderá jogar em seu PC com skins exclusivas em HD.








Clique aqui e baixe o pack

8 comentários:

  1. Até agora gostei de todas as skins. Continuem assim <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sorry, I don't speak Portuguese. Mine comes up with the error, " The code execution cannot proceed because fmod.dll was not found. Reinstalling the program may fix this problem." I tried to reinstall but I got the same message.

    Desculpe, eu não falo português. Mina vem com o erro, "a execução do código não pode prosseguir porque URfmod.dll não foi encontrado. Reinstalar o programa pode corrigir este problema. "Eu tentei reinstalar, mas eu tenho a mesma mensagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo abrir sempre que tento abrir da erro

    ResponderExcluir